" É uma conexão com o passado. Meu futuro está ligado ao meu passado.
Descobrir quem eu era e de onde venho me ajuda a entender quem realmente sou. "
Vincent agora é tratado como celebridade, um soldado herói de guerra e com amnésia que voltou depois de 10 anos dado como morto. Tori o apoia no sentido de que ele tente ter de volta a vida que tinha antes, só omitindo seu lado fera, mas parece que ele não está feliz com tudo isso.
Seu rosto agora estampa todos os jornais e é lógico que Cat se sente triste e ao mesmo tempo estranha, afinal passou o ultimo um ano e meio tentando escondê-lo de todos.
Uma nova agente do FBI, Dana tem um caso e propõe a Cat que ela se disfarce de Mara, uma ladra profissional, golpista. procurada por homicídio e que estava recrutada para um grande assalto e que foi morta por ela. Já que o restante da equipe não sabe sobre sua morte o plano é infiltrar Cat para que descubra o que tanto procuram.
Apesar de Gabe achar que é arriscado pelo pouco tempo que tem para planejar tudo, Cat aceita.
Paralelo a isso, J.T é atacado por dois caras mascarados que roubam o grilhão do pai de Tori, mas não levam o esqueleto antigo.
J.T descobriu coisas importantes sobre o esqueleto, que eh datado de 10.000 anos atrás, que não é igual a qualquer fóssil ou espécie que tenha visto. Não está registrado e o DNA tem as mesmas características encontradas no DNA de fera do Vince.. Sua teoria é de que a Muirfield não usou material sintético e sim usou DNA de uma espécie extinta.
Cat se encontra com o grupo em um bar e para não ter seu disfarce descoberto por encontrar Vince naquele lugar , beija Patrick deixando ele com ciúmes.
Vince rastreou os caras que atacaram J.T até onde ele fica, como não estava continuou procurando, chegando até o bar. Consegue achar Shorty, um do grupo que acaba dizendo que alguém contratou-o para roubar o grilhão e agora para roubar uma joia do Consulado Russo que está com a esposa do cônsul.
Cat identifica o grupo para Dana, Pete procurado pelo FBI por roubo e assassinato, o irmão Patrick que não tem nada a ver com o bando, Ian e Shorty.
O Grupo entra na festa do cônsul Russo e por obra do destino, Cat encontra Vince, que também está atrás da jóia e demonstra ciúmes mencionando que viu o beijo dela em outro.
Cat conta que está em um caso e começam a discutir porque descobrem que estão atrás da mesma coisa, a joia e um não admite que o outro se intrometa por motivos diferentes: Cat por não querer mais que pessoas morram e Vince por querer saber sobre o seu passado.
Quem leva a melhor? Vince. E Cat nota o quanto ele mudou.
Cat em conversa com Dana a questiona se ela acaso omitiu parte da história da investigação e ela acaba contando que perdeu o marido, arqueólogo anos atrás em um caso. Onde investigavam furtos de artefatos, o mesmo que a levou a casos de Reynolds e ela acha que algo estranho e extraordinário está acontecendo e ela não vai parar de investigar.
Mostra à Cat um jornal de Londres do ano de 1836 onde a Scotland Yard encontra na cena do crime a mesma joia. Essa joia foi encontrada em vários casos incluindo casos investigados por Reynolds. Nos casos anteriores quem ajudava nos casos era Rebecca Reynolds, parente de Cat e conclui que a joia tem algo relacionado à Cat.
J.T encaixa a joia no grilhão de pai de Tori e deduz que pode ser uma coleira que alguém controlava e que a joia pode ser algo bem diferente de um enfeite. E que Vince e Tori podem ser as ultimas duas feras.
Gabe ainda está com os nervos em "frangalhos" com a possibilidade de Cat ter corrido perigo e talvez morrido sob seu comando no caso da joia.
Cat está tentando esquecer Vince e a atitude de Gabe ter confiado nela os faz ficarem mais próximos.
Tão próximos que rolou até um "selinho" e o Gabe ficou todo "bobo".
Minhas conclusões e indagações:
- Tori já está sobrando na história, afinal ela não está nem aí em saber mais do passado Beast e nem o porque o pai tinha uma loja de artefatos e um esqueleto antigo. Ou seja, produção dá para tirar ela de cena?
- Curiosidade me consome em saber quem está querendo os artefatos, já que sabemos que não tem mais a Muirfield e nem o Reynolds.
- Vincent ama a Cat, mas é o típico homem que se morre de ciúmes mas não dá o braço a torcer.
- Cat apesar de amar Vince, está tentando ocupar com casos "normais" e tentando dar uma chance ao Gabe.
- A ligação entre Cat e Vince é de longa data. Minha teoria é de que no passado distante... ancestrais do Vince, as feras eram como "mascotes" de algumas pessoas ( isso explicaria a coleira e a joia). E que a joia possa esconder algum tipo de "feitiço" para controlar as feras. Mas o que a Cat tem a ver com isso? Ancestrais da Cat poderiam bem ser os "donos" dessas "feras bichinhos de estimação" não? Isso explicaria a necessidade do Vince querer protegê-la como um "cachorro" protege seu dono. Desculpem o trocadilho.
Viajei muito na teoria? E vocês o que acham de tudo isso?
E aquele nosso famoso recadinho de sempre, passe lá na nossa page Dominação Nerd para dar aquela conferida no que rola nas novidades.
PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
2×11 -Held Hostage
Sinopse: CAT, TESS E TORI SÃO FEITAS REFÉNS – Um grupo de criminosos planejam roubar um raro colar que está com Tori (Atriz convidada Amber Skye Noyes), mas isso faz com que Cat (Kristin Kreuk), Tori e Tess (Nina Lisandrello) sejam feitas reféns na delegacia, deixando Vincent (Jay Ryan)
como a única esperança de serem resgatadas. Mas Vincent é forçado a
tomar uma decisão em que as ajudando poderia expor sua identidade para
todos! Sendhil Ramamurthy e Austin Basis também estrelam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário