sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Review - The Tomorrow People (US) – S01E11 – Rumble


  "Todas aquelas más memórias são como nuvens passando por sua mente. 
A Ultra é uma nuvem. É negra e ela bloqueia o sol. 
Mas, agora que você consiga alcançá-la com uma mão. 
Consegue pegar a nuvem negra, e destrua!!!"

Soubemos um pouco mais do passado de Cara e de como ela chegou na cidade e conheceu Julian e Nelly que a ajudaram contra a Ultra.
Stephen em conversa com Astrid, fala que não gosta de Peter, o namorado da mãe e que quanto tentou ler a mente dele algo estranho aconteceu e o expulsou, ou seja ele é um TTP e para fazer isso é bem poderoso. 
Será que Peter é do bem ou do mal? Stephen tem razão de ficar desconfiado? Ou eles podem chegar a ser grandes amigos? 
Jedikiah convoca Stephen que terá que passar por testes para se tornar um agente da Ultra, com o agravante que se não conseguir perderá seus poderes. E um dos testes é pegar Julian, revelado há 5 anos e montou um grupo de revelados criminosos. Ele tortura até ele mesmo entrar em colapso e é um Niilista ( anarquista que não liga para exposição).
John, Cara e Russell confrontam Julian no metrô e ele não está disposto a dar ouvidos em sair da cidade. 
Russell passa a vigiar os passos de Julian.
 Charlotte tem surtos que afetam todo o grupo e eles querem que ela seja expulsa. John se habilita a cuidar e treinar Charlotte. 
E uma das coisas que ele ensina é de que ela deve transformar sua maior fraqueza que é o medo da Ultra em algo poderoso, usando toda a escuridão dentro de si como arma.
 Troféu joinha para o John como professor. Foi paciente e soube medir as palavras nos ensinamentos. 
 Julian quer invadir um condomínio de luxo, não só para roubar, mas para aterrorizar e torturar quem ele puder, pois ele acha que humanos são fracos e TTP´s uma espécie superior.
Como não consegue matar ele espanca até a metade do caminho e então os assusta até o fim. 
A rixa que ele tem com Cara é de que ele a considera fraca e por culpa dela, Nelly sua namorada levou um tiro e morreu. 
Russell acaba sendo descoberto e Julian e seu bando o espancam.
Tadinho do Russell gente. Ele já não aparece tanto nos episódios e quando aparece é para ser espancado?
Uma das características do personagem é o lado "sarrista", mesmo estando todo arrebentado faz suas graças. Acho que os roteiristas deviam explorar mais o personagem.
Avisado por Cara, Stephen vai até o condomínio, mas Hillary o segue e acaba estragando a operação.
Ela acha que Stephen tem privilégios por ser sobrinho de Jedikiah e que ele vai ter acesso facilitado nos testes, mas pelo que sabemos não é bem assim . Jedikiah está fazendo de tudo para testar Stephen. 
Cara arma um plano com Stephen e Charlotte mostra o que aprendeu com John, sendo assim aceita pelo grupo.
Mas Julian foge.
Charlotte é uma TTP bem poderosa não?
Stephen tenta convencer Jedikiah que o time saiu vencedor, mas ele diz que somente o melhor vai continuar como Agente da Ultrra.
Ou seja Stephen e o seu "coração mole" querendo ajudar todo mundo. 
Astrid e Stephen teleportam e Hillary estava seguindo-o e vendo a situação.
Pelo jeito Hillary vai trazer problemas para Stephen, pois vai fazer de tudo para conseguir a vaga de agente e para isso vai usar de "artimanhas sujas".

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 

Episode 1×12 – Sitting Ducks

Sinopse: ALGO ESTÁ UM POUCO ESTRANHOStephen se sente desconfortável com sua colega e aprendiz Hillary (atriz convidada Alexa Vega, “Pequenos Espiões”), que possui uma própria agenda secreta. A mãe de Stephen quer que toda família vá acampar, mas isso inclui seu novo namorado Peter (ator convidado Robert Gant) com quem Stephen parece estar tendo um pouco de dificuldade para se relacionar. Mas sabendo que ele vai estar fora da cidade, Stephen pede Cara  e Jonh  para ajudarem a ter certeza de que está tudo bem com Astrid , enquanto ele está fora. Aaron Yoo e Mark Pellegrino também estrelam.










Nenhum comentário: